Nova atualização do ERP WebMais

Para este mês de outubro estamos muitos felizes em anunciar a nova versão do ERP Webmais 16.1.6 com grandes mudanças e recursos incríveis!

 

Novos recursos:

 

Emissão da NF-e 4.0

 

 

Para você que é empreendedor e já utiliza o sistema ERP Webmais não precisa se preocupar, o sistema já está preparado para todas as mudanças implementadas pelo governo com a nova versão da NF-e 4.0.

Essa nova versão traz mudanças em cálculos de impostos, informações de transporte, novas modalidades de fretes, rastreabilidade de produtos, controle para a forma de pagamento entre outros ajustes e validações na emissão da nota fiscal eletrônica.

Com todas essas alterações é importante que sua empresa faça os devidos ajustes no sistema, sendo que a versão atual 3.10 será desativada em abril de 2018.

Além das adequações fiscais o ERP Webmais oferece a gestão completa para os processos de sua empresa, para que você se preocupe apenas em gerenciar seu negócio.

 

Bloqueio de faturamento para clientes inadimplentes

Se sua empresa tem problemas com a inadimplência de seus clientes e continua emitindo notas fiscais para eles por falta de controle operacional, temos uma novidade para você.

Incorporamos ao sistema uma nova funcionalidade que vai te ajudar na tomada de decisão da emissão de notas fiscais quando seu cliente estiver inadimplente.

Entre em contato com nossa equipe de suporte e saiba mais sobre esta nova opção do ERP Webmais.

 

Cadastro de certificado digital

Para você, que entra em contato com a equipe de suporte para solicitar auxílio na atualização do seu certificado digital quando ele expira, estamos apresentando uma nova funcionalidade: o cadastro de certificado digital.

Esta funcionalidade trará agilidade e praticidade para sua empresa ao realizar a atualização do certificado digital no ERP Webmais e também lhe avisaremos próximo a data de validade para que sua empresa possa se antecipar na renovação.

Sabemos que a decisão de onde comprar o certificado digital nem sempre é fácil, com tantas opções no mercado. Para lhe ajudar oferecemos uma listagem com as entidades mais conhecidas e confiáveis para aquisição do seu certificado.

 

Melhoria no menu do sistema

Pensando sempre em proporcionar uma experiência de uso mais agradável e produtiva, introduzimos a funcionalidade de redução do cabeçalho. Com ela você conseguirá aumentar a área útil de trabalho em telas com maior densidade de informação, isto sem retirar nenhuma funcionalidade da tela.

 

Outras melhorias

  • Adicionado novos recursos para facilitar a configuração de impostos e clonagem de informações para a classificação fiscal.
  • Realize a emissão das notas fiscais de Venda e Remessa com valores diferentes para operações de Triangulação.
  • Melhoria na emissão do Orçamento para permitir gerar um novo Pedido de Venda, quando o anterior tiver sido cancelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *