Indíce de Satisfação do mês de Julho / 2015

A WebMais preza pela qualidade no atendimento, é por isso que sua opinião é importante para nós.

Uma série de treinamentos, processos e acompanhamento é realizado para mantermos o bom atendimento, marca da WebMais ao longo destes 10 anos. Um dos procedimentos adotados é o registro dos atendimentos via help desk. Para o cliente, além de ter registrada a orientação que lhe foi passada, é possível avaliar atendimento por atendimento, funciona assim:

Cliente entra em contato por telefone ou pelo próprio help desk, abrindo um novo ticket. Ao final do atendimento, o cliente vota de 1 a 5 estrelas qual foi seu nível de satisfação do atendimento, que depois é calculado a média mensal.

WebMais, indice de satisfação do atendimento Julho 2015
WebMais, indice de satisfação do atendimento Julho 2015

Este processo de acompanhamento é o indicador para saber o que manter e aprimorar, e aonde precisamos melhorar. E com muito orgulho que no mês de Julho alcançamos o índice de satisfação de 96,4%.

Para nossos clientes, continue realizando as votações nos tickets e nos ajude a melhorar ainda MAIS.

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