Canal de ideias: como evoluir o produto baseado na necessidade do usuário.

A evolução do produto é necessária por vários aspectos, sejam eles mercadológicos, legislativos, ou até mesmo em relação à usabilidade do usuário.

Mas, como saber que elas estão sendo positivas? Primeiramente, pode haver alteração nos resultados em estatísticas de engajamento, conversão, vendas, etc.

Mas há outra forma muito simples de mensurar a qualidade do produto: perguntado para o cliente.

Para isso, é válido enviar pesquisas de satisfação (por e-mail ou no próximo software) para que o cliente possa avaliar sua experiência e sugerir melhorias para as próximas oportunidades de interação com a empresa. Mas como tornar essa pesquisa ainda mais fácil e prática?

 

Canal de ideias para o produto

Sua opinião é muito importante para nós, e com o objetivo de evoluirmos o produto, disponibilizamos para você uma forma de colaborar com sugestões de melhorias do ERP Webmais.

Utilizando esse recurso você poderá registrar suas ideias, acompanhar os status, interagir com sugestões de outras pessoas, além de votar em ideias já existentes que também sejam importante para sua empresa.

Dentro do ERP WebMais, acesse nosso canal de ideias através do ícone em formato de “lâmpada” localizado ao lado do perfil do usuário (Imagem 1).

 

Imagem 1 (Clique na imagem para ver em detalhes)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *