Avalie-nos! Ajude a tornar nosso atendimento ainda mais eficiente.

Você sabia que todos os atendimentos são registrados pelo nosso suporte? E que você pode avaliar cada atendimento prestado?
É muito simples, a cada nova ligação é registrado um ticket para que você possa consultá-lo e ainda avaliar o atendimento prestado através da votação.

Você gosta de um bom atendimento não é mesmo? Então, avalie-nos! Ajude a tornar nosso atendimento mais eficiente.

 

ACESSE AGORA O HELPDESK E VERIFIQUE SE VOCÊ POSSUI TICKETS QUE NÃO FORAM AVALIADOS!

 

Para acessar é fácil:

1 – No canto superior direito do ERP, acesse no “Menu do usuário” a opção Suporte ou utilizar o link http://webmais.mysuite1.com.br/client/login.php
2 – O sistema redirecionará para uma página da internet, você deverá informar seu usuário: e-mail e senha.
3 – Nos tickets que estiverem com status “Esperando sua avaliação” basta você clicar e avaliar.

 

Importante: A cada interação do Suporte da WebMais no ticket você receberá uma notificação via e-mail, basta você clicar no link no corpo do e-mail que automaticamente você será redirecionado para o HELP DESK sem precisar informar usuário e senha.

 

Clique no GIF abaixo para visualizar o passo a passo de como realizar a avaliação. Simples, rápido e fácil!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *